Chapecoense 0 x 1 Flamengo - Diego decide, Mengão vence Chape em Santa Catarina

(Foto: Lucas Dantas / CR Flamengo)  O Flamengo entrou em campo precisando da vitória para afastar uma sequência incômoda de resultados a...

(Foto: Lucas Dantas / CR Flamengo)
 O Flamengo entrou em campo precisando da vitória para afastar uma sequência incômoda de resultados adversos e também para se manter no pelotão da frente na classificação. Com esse objetivo em mente, o time foi superior à Chapecoense durante os 90 minutos do jogo neste domingo, na Arena Condá, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No final, Diego decidiu e o Flamengo venceu por 1 x 0, conquistando os três pontos e cumprindo a missão.

O Flamengo começou bem o primeiro tempo e querendo fazer o resultado cedo. Mas isso abriu espaços para a Chapecoense, que contava com a Arena Condá lotada para fazer pressão e contra-atacar. Mas o primeiro lance foi mesmo do time da Gávea. Aos cinco, Éverton Ribeiro recebeu cruzamento de Trauco e achou Guerrero, mas o goleiro Jandrei chegou primeiro e evitou que a bola alcançasse o peruano. No rebote, Cuéllar chutou em cima da defesa. Dez minutos depois, Diego teve boa cobrança de falta na entrada da área, mas chutou nas mãos de Jandrei.

O Flamengo gostava do jogo. Arão e Everton Ribeiro tabelaram e a bola sobrou no pé esquerdo do camisa sete, que buscou o ângulo, mas chutou por cima do gol da Chapecoense. Com mais posse de bola (53%), o Mais Querido pouco foi ameaçado, mas também não conseguiu acertar o chute para abrir o marcador e o primeiro tempo acabou mesmo no 0 x 0.

A etapa final começou mais elétrica e com uma boa chance dos donos da casa. Reinaldo cruzou na cabeça de Túlio de Melo, que cabeceou para o chão, mas Diego Alves fez ótima defesa. Na sequência, Pará arrancou pela direita e optou pelo chute em vez de cruzar e a bola saiu para fora sem perigo. Melhor no jogo, o Flamengo teve outra grande oportunidade aos 10. Diego driblou Jandrei, mas procurou Guerrero ao invés de bater para o gol.

O Peruano teve sua melhor chance, aos 20min, em cobrança de falta na entrada da área. A barreira ficou muito próxima e complicou a batida. Guerrero procurou o ângulo direito do goleiro, mas a bola subiu demais. E aos 27min, a melhor chance. Guerrero bateu para o gol, mas a bola bateu na mão de Douglas dentro da área. Pênalti que Everton Ribeiro cobrou no meio, mas Jandrei caiu e pegou a bola.

O jogo caminhava para o empate. Foi quando Diego apareceu. Arão fez grande lançamento para Berrío na direita. O colombiano segurou a bola e esperou o camisa 35 chegar em condições para passar. Diego recebeu, ajeitou e chutou sem chance de defesa para Jandrei, abrindo o placar, aos 34min. O Flamengo ainda teve mais uma chance de ampliar, com Berrío, no final, mas não precisou. Vitória assegurada e três pontos na mala.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Condá,em Chapecó-SC
Árbitro: Dewson Freitas da Silva-PA
Assistentes: Hélcio Araújo Neves-PA e Fábio Rogério Baesteiro-SP
Cartões Amarelos: Elicarlos, Arthur Caíke (Chapecoense); Berrío (Flamengo)
Gols: Diego aos 34'/2T (Flamengo)

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Elicarlos (Lucas Marques), Lucas Mineiro e Canteros; Wellington Paulista, Túlio de Melo (Penilla) e Arthur Caíke (Rodrigo Pelezinho). Técnico - Emerson Cris.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Diego (Gabriel) e Éverton Ribeiro (Romulo); Paolo Guerreiro e Everton (Berrío). Técnico - Reinaldo Rueda.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Chapecoense 0 x 1 Flamengo - Diego decide, Mengão vence Chape em Santa Catarina
Chapecoense 0 x 1 Flamengo - Diego decide, Mengão vence Chape em Santa Catarina
https://2.bp.blogspot.com/-3yWUp7e6SLw/WePwQK9AqOI/AAAAAAAAD_k/Sh3aeyeInbwen35qQ6jVKe7oQE5GwvcQACLcBGAs/s400/Flamengo.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-3yWUp7e6SLw/WePwQK9AqOI/AAAAAAAAD_k/Sh3aeyeInbwen35qQ6jVKe7oQE5GwvcQACLcBGAs/s72-c/Flamengo.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2017/10/chapecoense-0-x-1-flamengo-diego-decide.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2017/10/chapecoense-0-x-1-flamengo-diego-decide.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy