Flamengo 4 x 1 Bahia - Na volta à Ilha, Mengão goleia Tricolor Baiano com gols de Réver e Diego

(Foto: Lucas Dantas / CR Flamengo)  Vencer ou vencer. Era a missão, e o Flamengo a cumpriu. E com gosto. Depois de um primeiro tempo aba...

(Foto: Lucas Dantas / CR Flamengo)
 Vencer ou vencer. Era a missão, e o Flamengo a cumpriu. E com gosto. Depois de um primeiro tempo abaixo da média, o time mudou a postura e goleou o Bahia na Ilha do Urubu por 4 x 1, subindo para a sexta posição, com 46 pontos. O próximo confronto será contra o São Paulo, no Pacaembu, domingo, às 17 horas. Os gols foram marcados por Réver e Diego, todos no segundo tempo, com Mendoza diminuindo para o Tricolor Baiano.

O jogo teve dois tempos distintos. O primeiro foi no ritmo morno, com poucas oportunidades para os dois lados. Diego Alves ainda trabalhou em dois lances, mas nem Flamengo nem Bahia mereceram sair na frente. No segundo, porém, o Mais Querido entrou com mais gana para vencer e fez o gol logo no início, provocando a saída do tricolor baiano e mudando a velocidade da partida.

O Flamengo queria a vitória. E entrou no jogo com esse pensamento desde o início, apertando o Bahia em seu campo. A principal arma no início foi usar Berrío na direita. Dois lances e duas boas oportunidades. A melhor, aos 10, quando o colombiano cruzou e por pouco Guerrero não chegou na bola.

O ritmo diminuiu com o decorrer da partida, mas o Flamengo continuava com mais posse de bola. Porém, apenas com Diego aos 29, uma boa finalização. O meia arriscou de longe, mas o goleiro Jean fez boa defesa. E não foi suficiente para tirar o zero do placar no primeiros 45 minutos.

Para o segundo tempo, Rueda trocou Berrío por Everton Ribeiro na ponta direita. E o Flamengo foi para cima. Aos cinco, a recompensa. Diego foi lançado na esquerda e entrou cara a cara com o goleiro, chutou forte, mas Jean mandou para escanteio. Na cobrança, Guerrero disputou com a zaga e a bola sobrou para Réver, na pequena área, que fuzilou para estufar a rede e marcar seu quinto gol em 2017.

Aos 20min, Guerrero saiu para a entrada de Lucas Paquetá. Dois minutos depois, o Bahia empatou. Allione lançou Hernane na área e o atacante foi derrubado por Juan. Pênalti bem cobrado por Mendoza, colocando a igualdade no placar.

Mas durou pouco tempo. Aos 31min, Réver, de novo, botou o Flamengo na frente. Em cobrança de escanteio, o capitão subiu no quinto andar e deu uma cabeçada que mais parecia um chute. Com o placar em vantagem, o Mais Querido foi para cima. Aos 38min, Paquetá sofreu pênalti. Diego pegou a bola e chamou a responsabilidade pra fazer o terceiro. Com fome de gols, Diego, fez mais um. O camisa 35 recebeu de Everton, girou sobre os zagueiros e marcou o quarto, fechando o resultado.

FICHA TÉCNICA
Local: Ilha do Urubu, em Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza-SP
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro-SP
Cartões Amarelos: Willian Arão, Guerrero, Diego, Juan, Éverton Ribeiro (Flamengo); Juninho Capixaba, Eduardo , Renê Júnior (Bahia)
Gols: Réver aos 5'/2T, Réver aos 32'/2T , Diego aos 39'/2T, Diego aos 41'/2T (Flamengo); Mendoza aos 23'/2T (Bahia)

Flamengo: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego (Rômulo); Berrio (Éverton Ribeiro), Guerrero (Lucas Paquetá) e Éverton. Técnico - Reinaldo Rueda.

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Renê Júnior; Zé Rafael (Allione), Vinícius (Régis) e Mendoza; Edigar Junio (Hernane). Técnico - Paulo César Carpegiani.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Flamengo 4 x 1 Bahia - Na volta à Ilha, Mengão goleia Tricolor Baiano com gols de Réver e Diego
Flamengo 4 x 1 Bahia - Na volta à Ilha, Mengão goleia Tricolor Baiano com gols de Réver e Diego
https://4.bp.blogspot.com/-xi19r8QeRfs/Wen4GoBcqII/AAAAAAAAEG0/GZS4umys1D0jfCZKG0M7RpivITWyLT1rgCLcBGAs/s400/REVER.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-xi19r8QeRfs/Wen4GoBcqII/AAAAAAAAEG0/GZS4umys1D0jfCZKG0M7RpivITWyLT1rgCLcBGAs/s72-c/REVER.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2017/10/flamengo-4-x-1-bahia-na-volta-ilha.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2017/10/flamengo-4-x-1-bahia-na-volta-ilha.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy