Flamengo 2 x 1 Júnior - Mengo sai atrás, vira e tem a vantagem na semifinal da Sul-Americana

(Foto: Divulgação/CR Flamengo) Fácil, nunca é. Mas hoje foi com requintes de drama em níveis tarja preta. O Flamengo precisou se reinven...

(Foto: Divulgação/CR Flamengo)
Fácil, nunca é. Mas hoje foi com requintes de drama em níveis tarja preta. O Flamengo precisou se reinventar em campo, superar dramas, quedas, ameaças de nocaute e se reeguer para sair do Maracanã com a vitória na primeira partida da semifinal da Copa Conmebol Sul-Americana.

No começo, a partida seguia equilibrada, com os dois times se estudando e procurando a melhor oportunidade. Quem teve a primeira boa chance foi o time carioca. Mancuello recebeu de Trauco pela esquerda e soltou a bomba, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora, arrancando alguns gritos de gol no Maracanã.

Mas, aos 16min, o primeiro revés. Yony González entrou cara a cara com Diego Alves e se chocou violentamente com o goleiro. O camisa 24 foi atendido no campo, mas não aguentou as dores e saiu para a entrada de Muralha. Apenas um minuto depois, o segundo revés. Gutiérrez desceu pela esquerda e cruzou para Teo Gutiérrez no meio da área, que tocou para as redes, Flamengo 0 x 1 Júnior.

O Flamengo não sentiu o golpe e foi para cima, buscando o empate, priorizando cruzamentos na área, com perigo. Aos 36min, Diego fez boa jogada e cruzou para Everton Ribeiro, que mandou de cabeça por cima do gol. O time não saía do campo de ataque, mas encontrava dificuldade para furar o muro colombiano à frente do gol, e a primeira etapa acabou em vantagem para o Junior.

O segundo tempo começou animado. Logo no primeiro minuto, Pará cruzou da direita e achou Diego livre, mas o camisa 10 cabeceou para fora. Rueda colocou Vinicius Junior no lugar de Mancuello, para dar mais velocidade à equipe. Aos 22min, a melhor chance até então. Após escanteio, Réver subiu mais alto que toda a zaga colombiana e cabeceou forte para grande defesa do goleiro Viera.

De tanto apertar, saiu. Em cobrança de escanteio, Juan apareceu e cabeceou um míssil indefensável, empatando o jogo. Foi o 33º gol do craque com a camisa do Flamengo, o colocando como maior zagueiro artilheiro da história, ao lado de Junior Baiano. Flamengo 1 x 1 Júnior.

Depois do empate, o Rubro-Negro continuou em cima, buscando a virada. E ela veio. Com um golaço daqueles de sair do estádio, pagar outro ingresso e voltar. Trauco cruzou, Arão ajeitou e Vizeu encheu o pé, de primeira, no ângulo, para explodir o Maracanã, Flamengo 2 x 1 Júnior.

O Junior Barranquilla tentou desesperadamente se lançar ao ataque, mas o Flamengo controlava a partida e quase ampliou, com Vinicius Junior, perto do apagar das luzes. O árbitro ainda ajudou ao terminar o jogo em cobrança de escanteio, mas o resultado, com o apoio da torcida e na raça, mais uma vez, estava garantido.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Maracanã, em Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: José Argote-VEN
Assistentes: Luis Murillo e Carlos López-VEN
Cartões Amarelos: Éverton Ribeiro (Flamengo); David Murillo (Júnior)
Gols: Juan aos 30'/2T, Felipe Vizeu aos 36'/2T (Flamengo); Téo Gutiérrez aos 20'/1T (Júnior)

Flamengo: Diego Alves (Alex Muralha); Pará, Réver, Juan e Trauco; Willian Arão, Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro (Lucas Paquetá) e Mancuello (Vinícius Júnior); Felipe Vizeu. Técnico - Reinaldo Rueda.

Junior: Vieira; David Murillo, Pérez, Ariás e Gutierez; Pico, Cantillo, Mier (Luis Díaz) e González;
Yimmi Chará e Téo Gutierrez (Sánchez). Técnico - Julio Comensaña.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Flamengo 2 x 1 Júnior - Mengo sai atrás, vira e tem a vantagem na semifinal da Sul-Americana
Flamengo 2 x 1 Júnior - Mengo sai atrás, vira e tem a vantagem na semifinal da Sul-Americana
https://4.bp.blogspot.com/-qdHb5i-xfEo/WhfnRd17zuI/AAAAAAAAEtY/muqKWc-JFaMlEU-Ri1jLVLcf7QB_YWwNQCLcBGAs/s400/fla.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-qdHb5i-xfEo/WhfnRd17zuI/AAAAAAAAEtY/muqKWc-JFaMlEU-Ri1jLVLcf7QB_YWwNQCLcBGAs/s72-c/fla.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/flamengo-2-x-1-junior-mengo-sai-atras.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/flamengo-2-x-1-junior-mengo-sai-atras.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy