Goiás 0 x 2 Internacional - Vitória no estádio Serra Dourada com dois gols de William Pottker

(Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional) O Internacional venceu o Goiás por 2 x 0 na tarde deste sábado (18), em Goiânia, com gols de Wil...

(Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
O Internacional venceu o Goiás por 2 x 0 na tarde deste sábado (18), em Goiânia, com gols de William Pottker. Com o resultado, o time colorado manteve a segunda colocação da competição com 68 pontos e diminuiu a vantagem para o líder América-MG para dois pontos. Para garantir a taça, o Inter precisa vencer o Guarani, no Beira-Rio, sábado (25), e torcer para que o América-MG não derrote o CRB, em Belo Horizonte-MG.

O Inter começou com três retornos ao time: o zagueiro Victor Cuesta e o centoavante Leandro Damião, recuperados de lesão, e o meia D´Alessandro, que cumpriu suspensão automática. Outra novidade estava no banco: o zagueiro Klaus, um dos pilares defensivos da campanha colorada, voltou a ficar à disposição recuperado de fratura no braço sofrida em 9 de setembro, diante do Juventude.

O jogo começou com o time da casa procurando explorar a velocidade dos extremas Nathan e Carlos Eduardo pelos lados. Já o Inter procurava tocar a bola em busca de espaços para a conclusão. O Goiás marcava forte, por vezes até demais. Em 19 minutos, o volante Victor Bolt já tinha feito duas faltas fortets em D´Alessandro, passíveis de amarelo. O juiz Héber Roberto Lopes, porém, só aplicou um. Aos 20min, depois de uma dividida normal, a bola sobrou para Sasha livre na área. Quando ele iria marcar o gol, o árbitro parou tudo, marcando falta inexistente a favor do Goiás. Aos 23min, D´Alessandro cobrou escanteio e Dourado cabeceou ao lado do gol com perigo.

Aos 26min, Nathan recebeu na área e tentou encobrir Danilo, e a bola saiu ao lado do gol, dando um susto. Aos 28min, o centroavante Gustavo recebeu cruzamento e concluiu ao lado. Aos 31min, o Inter respondeu com força com chute de D´Alessandro da entrada da área, recebendo passe de Damião. O goleiro Marcelo Rangel salvou com bela defesa. Aos 36min, D´Ale arriscou do bico da área, a bola desviou e passou muito perto com o goleiro já batido. Aos 44min, D´Ale cobra escanteio, Thales marcou um belo gol, mas o juiz anulou o lance marcando falta de Victor Cuesta.

Na etapa final, o Inter partiu pra cima cedo. Com 1m30seg, Pottker foi lançado - e entraria livre na área -, mas o goleiro Marcelo Rangel saiu da área e afastou de cabeça. A resposta goiana foi fulminante. Aos 3min, Carlinhos recebeu na área e passou para Gustavo empurrar pras redes. O juiz anulou o lance, apitando antes que Carlinhos recebesse a bola, porém. Aos 10min, Carlos Eduardo recebeu em velocidade, entrou na área e chutou de pé esquerdo para defesa salvadora de Danilo. 

Aos 12min, Camilo entrou no lugar de Sasha, no Inter. E logo no seu primeiro lance, aos 13min, Camilo recebeu na área e tocou com categoria para Pottker marcar de cabeça! Inter na frente no Serra Dourada. Foi o nono gol de William Pottker na competição. Aos 19min, Pottker decidiu novo! Camilo deu grande lançamento para Pottker, que entrou na área, esperou o goleiro cair e chutou com categoria para marcar o seu 10º gol na competição!

Aos 27min, Nico López entrou na vaga de William Pottker. Dois minutos depois, o Goiás ameaçou em jogada de Carlos Eduardo e conclusão de cabeça de Gustavo ao lado do gol. Aos 34min, Edenílson entra na área e chutou forte para boa defesa de Marcelo Rangel. Aos 39min, saiu Damião para entrada de Charles.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Serrra Dourada, em Goiânia-GO
ArbitrO: Heber Roberto Lopes-SC
Auxiliares: Helton Nunes e Thiago Labes-SC
Cartões Amarelos: Victor Bolt (Goiás), Leandro Damião (Internacional)
Gol: William Pottker aos 13'/2T e aos 20'/2T (Internacional)

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fabio Sanches (David Duarte), Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser (Andrezinho) e Leo Sena; Carlos Eduardo, Gustavo e Nathan. Técnico - Hélio dos Anjos.

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D´Alessandro, William Pottker (Nico López) e Eduardo Sasha (Camilo); Leandro Damião (Charles). Técnico - Odair Hellmann.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Goiás 0 x 2 Internacional - Vitória no estádio Serra Dourada com dois gols de William Pottker
Goiás 0 x 2 Internacional - Vitória no estádio Serra Dourada com dois gols de William Pottker
https://1.bp.blogspot.com/-DapbAp7Mw4Q/WhCls5IlD1I/AAAAAAAAEqA/pAwrIWC2-AI7pEFdn3kNzomGORkyp3FkACLcBGAs/s400/Inter%2B%2521%2521%2521.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-DapbAp7Mw4Q/WhCls5IlD1I/AAAAAAAAEqA/pAwrIWC2-AI7pEFdn3kNzomGORkyp3FkACLcBGAs/s72-c/Inter%2B%2521%2521%2521.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/goias-0-x-2-internacional-vitoria-no.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/goias-0-x-2-internacional-vitoria-no.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy