Grêmio 0 x 1 Barcelona - Tricolor gaúcho perde, mas vai à final da da Taça Libertadores

(Fotos Lucas Uebel | Divulgação Grêmio FBPA)  A boa vantagem construída no jogo de ida no Equador garantiu o Grêmio na decisão da Taça L...

(Fotos Lucas Uebel | Divulgação Grêmio FBPA)
 A boa vantagem construída no jogo de ida no Equador garantiu o Grêmio na decisão da Taça Libertadores da América. Os mais de 54 mil torcedores presentes na Arena acompanharam uma partida tensa e muito disputada. O Tricolor iniciou bem, trocando passes e firme em sua marcação, mas em um descuido, permitiu que os equatorianos abrissem o marcador com Jonatan Álvez dando um susto nos torcedores. Ao final da peleia, deu Grêmio!

Com 10 minutos de jogo, o Grêmio trabalhava bem a bola, da direita pra esquerda, passando pelo meio. Quando Luan dominou, foi derrubado com falta na intermediária de ataque. Na cobrança, Edilson bateu de direita, passou por todo mundo e saiu pela linha de fundo, à direita de Banguera.

De novo pelo ataque, agora pela direita, Luan acionou Edilson, que foi a linha de fundo e fez o cruzamento, mas a zaga cortou. Ramiro pegou a sobra e tentou mandar novamente, mas a defensiva equatoriana afastou novamente. Aos 13 minutos, uma boa chance gremista surgiu. Cícero fez o pivô e deixou para Arthur, que chegou e finalizou em direção a meta. A bola saiu a direita de Banguera.

Uma das melhores chances do Tricolor veio aos 20'. Fernandinho cruzou, Cícero tentou dominar, mas a zaga afastou. Luan pegou a sobra e mandou a gol, mas o arqueiro equatoriano espalmou para escanteio. Na cobrança, a bola foi alçada na área, finalizada a gol, mas houve desvio na zaga, no entanto a arbitragem deu apenas tiro de meta.

O Barcelona tentou responder, alçando uma bola no segundo poste, mas Geromel fez o corte, mandando pra linha de fundo. A cobrança do escanteio foi feita na marca penal, Álvez tentou finalizar, mas carimbou Jailson. Em seguida, Grohe fez a defesa e recolocou a bola em jogo.

Minuto depois, o Tricolor fez boa jogada pela direita com Luan e Ramiro. A bola foi cruzada na área, buscando Cícero, mas ela correu demais. O time de Guayaquil também chegou ao ataque. Álvez recebeu passe na entrada da área, mas tentou deixar para Esterilla, que não entendeu o lance e a bola ficou com Marcelo Grohe. Em seguida, aos 30', Caicedo fez um cruzamento rasteiro da esquerda. Grohe fez nova defesa.

Aos 32', o Barcelona conseguiu abrir o marcador com uma jogada pela direita. Caicedo passou pela marcação, foi a linha de fundo e chutou cruzado. Kannemann desviou, mas Jonatan Álvez, mandou para o fundo das redes, colocando o time equatoriano na frente no placar. O Grêmio perdeu uma grande oportunidade aos 35', quando Fernandinho desceu pela direita e fez um cruzamento perfeito, na cabeça de Cícero, que mandou a gol. Perdeu, passando a esquerda de Banguera.

O Grêmio voltou a campo com a mesma formação e logo fez uma boa jogada em velocidade. Pela direita, Luan acionou Fernandinho, que serviu Cícero. O meia chutou cruzado, mas pegou fraco a bola, facilitando a defesa de Banguera. Trocando passes, Luan fez boa abertura para Edilson, que recebeu e cruzou na área, mas carimbou Minda e a bola saiu a escanteio. A cobrança foi feita, curta, mas a defesa interceptou, no entanto, no lance seguinte, a zaga mandou novamente pela linha de fundo. Fernandinho colocou no primeiro poste para novo corte da defesa.

Em novo lance, aos 5 minutos, após cruzamento, Kannemann recebeu na esquerda e tentou finalização de bicicleta. Banguera defendeu. Já aos 8', depois de jogada gremista, a bola foi afastada pela defesa equatoriana, mas Geromel se antecipou e recuperou, saindo em velocidade pela direita. O zagueiro chutou a gol, mas a bola saiu a esquerda do arqueiro adversário.

Aos 15', Arthur fez uma grande jogada individual, invadiu a área e tentou servir Luan mais a frente, mas defensor se antecipou e interceptou o lance. Em resposta, o time de Guayaquil chegou com Álvez, que cometeu falta sobre Geromel, mas caiu no gramado.

Outra chance tricolor veio após desarme, que Luan conseguiu disparar em velocidade, pela direita e chutar cruzado. A bola ia saindo a linha de fundo, mas foi recuperada pelos gremistas, no entanto, na sequência do lance, o goleiro fez a defesa. Aos 23 minutos, Arthur fez um lindo lançamento para Cícero, que saiu livre na cara de Banguera, mas finalizou mal, mandando nas mãos do arqueiro.

Em contra-ataque em velocidade, pela esquerda, Everton colocou na frente e acabou derrubado com falta. Em seguida, na extrema esquerda, o Tricolor teve uma nova falta. Luan serviu Cortez que colocou na área. Jael subiu, cabeceando, mas a bola bateu na trave, saindo pela linha de fundo.

Aos 35', Everton passou pela marcação, na esquerda, invadia a área quando foi derrubado com falta, mas nada assinalado. O Grêmio se manteve no ataque e desta vez foi Edilson quem mandou uma bomba. Explodiu na zaga e saiu a escanteio.

O Barcelona desceu pela esquerda, com Ayoví fazendo um cruzamento na área, mas ele mandou mal e a bola saiu pela linha de fundo. Logo na sequência, Álvez dominou na intermediária, cortou pra perna esquerda e mandou longe, por sobre a meta gremista.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Roberto Tobar-CHI
Cartões Amarelos: dílson, Kannemann (Grêmio); Esterilla, Arreaga, Velasco, Oyola (Barcelona)
Cartão Vermelho: Jonatan Álvez (Barcelona)
Gol: Jonatan Álvez  aos 32'/1T (Barcelona)

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro (Michel), Cícero (Jael) e Fernandinho (Everton); Luan. Técnico - Renato Gaúcho.

Barcelona: Banguera; Velasco, Jefferson Mena, Xavier Arreaga e Beder Caicedo; Oswaldo Minda, Matías Oyola, Esterilla (Ayoví), Marcos Caicedo (Erick Castillo);  Damián Díaz (Ariel) e Jonathan Alvez. Técnico - Guillermo Almada.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Grêmio 0 x 1 Barcelona - Tricolor gaúcho perde, mas vai à final da da Taça Libertadores
Grêmio 0 x 1 Barcelona - Tricolor gaúcho perde, mas vai à final da da Taça Libertadores
https://2.bp.blogspot.com/-cxrg-Tu0pag/WfrqWz0in4I/AAAAAAAAEXQ/WwxneMi7w4ECv1fST6ZW8cjPi9zrCDvsACLcBGAs/s400/GREMIO.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-cxrg-Tu0pag/WfrqWz0in4I/AAAAAAAAEXQ/WwxneMi7w4ECv1fST6ZW8cjPi9zrCDvsACLcBGAs/s72-c/GREMIO.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/gremio-0-x-1-barcelona-tricolor-gaucho.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/gremio-0-x-1-barcelona-tricolor-gaucho.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy