Guarani 0 x 0 Luverdense - Empate garante Bugre na Série B do 2018 e rebaixa Luverdense

(Foto: Divulgação/Guarani FC) O Guarani decretou a sua permanência no Campeonato Brasileiro da Série B de 2018 na noite desta sexta-feir...

(Foto: Divulgação/Guarani FC)
O Guarani decretou a sua permanência no Campeonato Brasileiro da Série B de 2018 na noite desta sexta-feira (17), no estádio Brinco de Ouro, diante do Luverdense. O Bugre empatou em 0 a o com a equipe de Lucas do Rio Verde e chegou aos 44 pontos com 11 vitórias. Os critérios de desempate garantiram a equipe alviverde na Série B do próximo ano. No próximo sábado (25), às 17h30min, no Beira Rio, o Bugre cumpre tabela diante do Internacional, em Porto Alegre-RS.

Com uma proposta bem ofensiva o alviverde dominou boa parte da primeira etapa e teve oportunidades para terminar o primeiro tempo em vantagem, porém a trave de Diogo Silva evitou que isso acontecesse. A primeira boa chegada aconteceu logo, aos 2min. Fumagalli cobrou falta da direita, Willian Rocha antecipou o goleiro Diogo Silva e por pouco não abriu o marcador.

Aos 5min, Baraka roubou a bola e acionou Bruno Nazário, o meia serviu Lenon que cruzou para boa cabeçada de Richarlyson. O meia aliás, teve as melhores oportunidades pelo lado Bugrino. Aos 6min, Richarlyson aproveitou a sobra e chutou rasteiro tirando tinta da trave de Diogo Silva. O Bugre levava vantagem pelo lado direito do campo e Lenon era a principal opção de ataque.

Aos 16min, o lateral cruzou e Bruno Mendes cabeceou com muito perigo. Aos 17min, a chance foi pelo chão. Bruno recebeu de Nazário e chutou para boa defesa do goleiro. O Luverdense respondeu apenas aos 18min. Paulinho cruzou e Rafael Silva apareceu sozinho para desviar para fora. O ímpeto diminuiu mas o Bugre seguiu criando. Aos 35min, veio a melhor chance. Richarlyson recebeu de Fumagalli, ajeitou para a perna direita e acertou o travessão de Diogo Silva. O Guarani chegava com facilidade mas a bola insistia em não entrar no último terço.

Diferente do primeiro tempo, a segunda etapa começou com o Luverdense melhor mas o Guarani conseguiu equilibrar as ações e passou ter domínio na reta final da partida. O time de Lucas do Rio Verde começou atacando com Douglas Baggio. Aos 2min, Douglas arriscou mas pegou mal na bola e facilitou a defesa de Leandro Santos. Aos 6min, o Luverdense desperdiçou a melhor chance da partida. Douglas Baggio invadiu a área e chutou na defesa, no rebote, Rafael Silva chutou muito perto.

O susto fez o Guarani crescer no jogo e voltar dominar a partida. Aos 15min, Betinho soltou uma pancada de perna direita e Diogo Silva espalmou. Para melhorar o poder de fogo e tentar liquidar a partida, Lisca promoveu as entradas de Luiz Fernando e Paulinho nas vagas de Fumagalli e Richarlyson. O Bugre ganhou fôlego e manteve a posse de bola a fim de gastar o tempo.

O Luverdense tentou aos 38min. Sérgio Mota arriscou da entrada da área e Leandro Santos espalmou. A partida ganhou em emoção na parte final. Aos 42min, Erik deu uma cabeçada em Betinho e foi expulso. Com um a menos, Lisca colocou Éwerton Páscoa para fechar o time. E aos 44min, o zagueiro quase liquidou. Paulinho cruzou, Páscoa chutou e Diogo salvou. Ainda teve tempo de Paulinho, aos 48min, desperdiçar sem goleiro. Com o resultado o Bugre garantiu a permanência na Série B de 2018 e decretou o rebaixamento do Luverdense.

FICHA TÉCNCA
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-sp
Arbitro: Jailson Macedo Freitas-BA
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira-BA
Cartões Amarelos: Betinho e Leandro Santos (Guarani); Pablo, William e Sérgio Mota (Luverdense)
Cartão Vermelho: Erik e Marcos Aurélio (Luverdensen)

Guarani: Leandro Santos; Lenon, Willian Rocha, Diego Jussani e Salomão; Baraka, Betinho, Richarlyson (Paulinho), Fumagalli (Luiz Fernando) e Bruno Nazário; Bruno Mendes (Éwerton Páscoa).  Técnico - Lisca.

Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Gully (Ricardo), Marcos Aurélio, Douglas Baggio (Léo Cereja); Rafael Ratão (Erik), Rafael Silva e Sérgio Mota. Técnico - Júnior Rocha.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Guarani 0 x 0 Luverdense - Empate garante Bugre na Série B do 2018 e rebaixa Luverdense
Guarani 0 x 0 Luverdense - Empate garante Bugre na Série B do 2018 e rebaixa Luverdense
https://3.bp.blogspot.com/-beVuczLC5cg/WhBYOnsx5JI/AAAAAAAAEpk/bI0Pg0yW5rEUlVyyiBOkxbhF8CVAowl4QCLcBGAs/s400/guarani.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-beVuczLC5cg/WhBYOnsx5JI/AAAAAAAAEpk/bI0Pg0yW5rEUlVyyiBOkxbhF8CVAowl4QCLcBGAs/s72-c/guarani.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/guarani-0-x-0-luverdense-empate-garante.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/guarani-0-x-0-luverdense-empate-garante.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy