Palmeiras 2 x 0 Flamengo - Deyverson marca duas vezes na vitória do Verdão

(Foto: César Grecco/SE Palmeiras) O Palmeiras recebeu o Flamengo na tarde deste domingo (12), no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Cam...

(Foto: César Grecco/SE Palmeiras)
O Palmeiras recebeu o Flamengo na tarde deste domingo (12), no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e superou o rival carioca por 2 x 0, com gols de Deyverson. O resultado fez com que o Verdão subisse uma posição na tabela, agora ocupa a terceira colocação do campeonato, com 57 pontos.

O Palmeiras entrou no Allianz Parque determinado a vencer o Flamengo pela 34ª rodada do Brasileirão. As principais novidades no time foram Felipe Melo no meio de campo, Luan formando dupla de zaga ao lado de Edu Dracena e Michel Bastos na lateral esquerda.

A partida começou com o Verdão atacando o Flamengo em direção ao Gol Norte. Nos minutos iniciais da partida, o torcedor presente no Allianz Parque viu movimentações promissoras para os dois lados. No entanto, não demorou muito e o Verdão passou a dominar o prélio.

Logo aos 13 minutos o Palmeiras abriu placar com Deyverson, que recebeu belíssimo passe do meia Moisés. De muito longe, o camisa 10 lançou a bola na grande área: o atacante alviverde dominou e chutou de pé esquerdo, vazando a meta rival, Palmeiras 1 x 0 Flamengo.

A confiança do grupo palmeirense veio junto com o gol. A partir do momento em que balançou as redes rubro-negras, o Verdão passou a praticamente anular as jogadas do Flamengo.

Nas poucas vezes em que ofereceu perigo, o time carioca não foi cirúrgico. Ao longo do primeiro tempo, a defesa do Alviverde foi um dos grandes destaques pela eficiência. Além de Edu Dracena e Luan na zaga, e de Michel Bastos na lateral esquerda, o setor defensivo do time comandado pelo técnico Alberto Valentim também tinha Fernando Prass no gol e Mayke na lateral direita.

Aos 35 minutos, a estrela de Deyverson brilhou novamente. Dessa vez, o atacante aproveitou uma bola sobrada na grande área após Keno ter acertado em cheio o travessão. De cabeça, Deyverson mergulhou e ampliou a vantagem esmeraldina, dando mais tranquilidade para o time da casa na reta final do primeiro tempo, Palmeiras 2 x 0 Flamengo.

Após encontrar o segundo gol, o Verdão apenas administrou o placar da partida para voltar para o segundo tempo com a vantagem obtida. Antes de a primeira etapa ser encarrada, ainda deu tempo de Fernando Prass fazer grande defesa na cobrança de falta de Cuéllar, aos 42 minutos.

Para a segunda etapa, o Verdão voltou a campo com o mesmo time escalado no primeiro tempo. O Flamengo voltou tentando impor um ritmo mais frenético na partida, mas foi freado pelo Palmeiras, que vinha muito ligado e que jogava de forma impecável taticamente.

Titular pela primeira vez desde julho, Felipe Melo foi substituído pelo volante Thiago Santos aos 12 minutos e saiu aplaudido pelos mais de 27 mil torcedores que compareceram para apoiar o time no Allianz Parque.

Dois minutos em campo foram suficientes para Thiago Santos agitar a defesa flamenguista. O meio-campista palmeirense cabeceou forte, mas a grande defesa de Diego Alves impediu que o Verdão chegasse ao terceiro gol. Na sequência do lance, a bola ainda sobrou novamente para a equipe do Palmeiras, mas houve um bate-rebate e a bola não entrou.

Sem grandes sustos, o Palmeiras conduziu a partida até o apito final com autoridade. Jean ainda entrou no lugar de Mayke, aos 25min, para renovar o fôlego na lateral direita, enquanto Tchê Tchê deu lugar a Zé Roberto, aos 37min – o veterano de 43 anos voltou a atuar pela primeira vez desde setembro.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Braulio da Silva Machado-SC
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back-SC
Cartões Amarelos: Renê (Flamengo)
Gols: Deyverson aos 13'/1T, Deyverson aos 35'/1T (Flamengo)

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke (Jean), Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo (Thiago Santos), Tchê Tchê (Zé Roberto), Moisés, Keno e Dudu; Deyverson. Técnico - Alberto Valentim.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rafael Vaz, Rhodolfo e Renê (Rodnei); Willian Arão (Márcio Araújo), Cuéllar (Vinicius Junior) e Everton Ribeiro; Lucas Paquetá, Everton e Felipe Vizeu. Técnico - Reinaldo Rueda.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Palmeiras 2 x 0 Flamengo - Deyverson marca duas vezes na vitória do Verdão
Palmeiras 2 x 0 Flamengo - Deyverson marca duas vezes na vitória do Verdão
https://3.bp.blogspot.com/-5AalnIcUBiY/WgjG2kD7arI/AAAAAAAAEkk/AmQnCzZq_1gDB_crR0gQxQtbKDz1N3RFgCLcBGAs/s400/palmeiras.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-5AalnIcUBiY/WgjG2kD7arI/AAAAAAAAEkk/AmQnCzZq_1gDB_crR0gQxQtbKDz1N3RFgCLcBGAs/s72-c/palmeiras.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/palmeiras-2-x-0-flamengo-deyverson.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/palmeiras-2-x-0-flamengo-deyverson.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy