Santos 1 x 2 Vasco da Gama - De virada, Vascão garante três pontos na baixada santista

(Foto: Nelson Costa/Vasco)  O Vasco é o time da virada! Diante do Santos, o Gigante da Colina cumpriu mais uma missão no Campeonato Bras...

(Foto: Nelson Costa/Vasco)
 O Vasco é o time da virada! Diante do Santos, o Gigante da Colina cumpriu mais uma missão no Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (08). A equipe comandada por Zé Ricardo garantiu uma vitória maiúscula em solo paulista, pelo placar de 2 x 1. Os gols de Nenê e Evander fizeram o Cruzmaltino quebrar a escrita de não vencer o Peixe na Vila Belmiro desde 2006. O triunfo manteve o time de São Januário na oitava posição, com 48 pontos somados.

ogando longe de seus domínios, o Gigante da Colina não se intimidou diante do Santos. A primeira chance clara da partida foi dos vascaínos, logo aos sete minutos do primeiro tempo. Paulinho fez uma bela jogada pela direita, passou pelo marcador e rolou para Gilberto. Dentro da área, o lateral bateu cruzado e a bola acabou saindo pela linha de fundo. Na sequência, Nenê bateu escanteio fechado, buscando o gol olímpico, mas Vanderlei conseguiu afastar o perigo.

O Peixe respondeu somente aos 10 minutos, quando Victor Ferraz acionou Ricardo Oliveira na entrada da área. O atacante finalizou de canhota, mas Gilberto apareceu para desviar a redonda para escanteio. Superior no duelo, aos 28, o time de São Januário voltou a preocupar os paulistas. Nenê recebeu pelo meio e arriscou um belo chute de longe. A bola passou muito perto da trave direita e rolou pela linha de fundo.

Aos 31min, Lucas Lima bateu escanteio, Renato cabeceou e a bola bateu em Paulão. Os jogadores do Santos pediram pênalti, mas o árbitro mando o jogo seguir, corretamente. O domínio da partida era da equipe de Zé Ricardo, que jogava no campo do adversário e levava perigo, além de não levar sustos com as investidas do Peixe. Mais tarde, no acréscimos do tempo inicial, Bruno Henrique foi lançado pela direita e cruzou para Ricardo Oliveira. O veterano se antecipou a Breno, mas isolou a bola.

Na volta para a segunda etapa, foi o Vasco quem ameaçou primeiro. Aos 17min, Paulinho avançou pela direita e tocou para Nenê. O camisa 10 ajeitou o corpo, bateu colocado e a bola passou à esquerda do gol de Vanderlei. Na sequência, Lucas Lima acionou Ricardo Olivera, que completou para a rede, Santos 1 x 0. Em resposta, o Gigante da Colina chegou com Gilberto, que cruzou para Pikachu cabecear na área, mas a redonda acabou saindo pela linha de fundo.

Quando o cronômetro marcava 28min, o Cruzmaltino encontrou mais uma oportunidade. Evander recebeu com liberdade na entrada da área e chutou forte, para Vanderlei espalmar. Na sequência, Gilberto cruzou e Victor Ferraz se antecipou a Pikachu para evitar a finalização. O Vasco não desistiu de buscar o seu gol e, aos 39min, Evander acertou um lindo chute de fora da área e deixou tudo igual no placar, Vasco 1 x 1.

Mostrando poder de reação, o Vasco não se satisfez com o empate e seguiu buscando os três pontos diante do Santos. Para concretizar a virada, aos 47min, Nenê bateu falta com categoria no canto esquerdo de Vanderlei, sem chances para o goleiro, Vasco 2 x 1. Sem parar de dar dor de cabeça ao adversário, na sequência, Evander aproveitou o rebote e bateu forte, a redonda tirou tinta da trave santista.


FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos-SP
Árbitro: Rafael Traci-PR
Auxiliares: Pedro Martinelli Christino e Rafael Trombeta-PR
Cartões Amarelos: Arthur Gomes e Bruno Henrique (Santos); Paulão, Breno, Wellington e Andrés Ríos (Vasco)
Gols: Ricardo Oliveira aos 18'/2T (Santo); Evander aos 39'/2T, Nenê aos 47'/2T (Vasco da Gama)

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz (Luiz Felipe) e Caju; Renato, Alison (Kayke) e Lucas Lima; Arthur Gomes, Ricardo Oliveira (Copete) e Bruno Henrique. Treinador - Elano.

Vasco da Gama: Gabriel Felix (Jordi), Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean (Evander), Wellington, Yago Pikachu (Éder Luis), Paulinho e Nenê; Andrés Ríos. Treinador - Zé Ricardo.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Santos 1 x 2 Vasco da Gama - De virada, Vascão garante três pontos na baixada santista
Santos 1 x 2 Vasco da Gama - De virada, Vascão garante três pontos na baixada santista
https://1.bp.blogspot.com/-BCeQiicUHaA/WgQnJECN0UI/AAAAAAAAEgM/qTaApXVbBTo8rlndhNHZISdswhNRaHX3QCLcBGAs/s400/vasco%2Bda%2Bgama.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-BCeQiicUHaA/WgQnJECN0UI/AAAAAAAAEgM/qTaApXVbBTo8rlndhNHZISdswhNRaHX3QCLcBGAs/s72-c/vasco%2Bda%2Bgama.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/santos-1-x-2-vasco-da-gama-de-virada.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/santos-1-x-2-vasco-da-gama-de-virada.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy