Superliga - Com apoio da torcida, Fluminense vence São Cristóvão Saúde/São Caetano

(Foto: Mailson Santana/Fluminense) Na partida de abertura da nona rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18, melhor para o Fl...

(Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Na partida de abertura da nona rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18, melhor para o Fluminense (RJ). A equipe carioca venceu, nesta quinta-feira (23), o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 1 (25/21, 25/18, 22/25 e 25/22), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). Foi a quinta vitória do time das Laranjeiras na competição.

O resultado manteve o Fluminense em sexto lugar na tabela de classificação, com 14 pontos (cinco vitórias e quatro derrotas). O São Cristóvão Saúde/São Caetano segue em oitavo lugar, com nove pontos (três resultados positivos e seis negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) está na liderança isolada, com 24 pontos e sem perder sets.

A central Lara, do Fluminense, se destacou, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED. Ao final do duelo, a atacante comentou sobre a atuação das cariocas contra o time do ABC Paulista.

“Foi importante termos conseguido essa vitória e os três pontos em casa. Estamos cada vez mais entrosadas. Tanto o nosso saque como o bloqueio funcionaram muito bem no jogo de hoje. Jogamos com inteligência, não enfrentando o bloqueio delas e conseguimos esse bom resultado. Agora já temos que pensar no Pinheiros”, disse Lara.

Pelo lado do São Cristóvão Saúde/São Caetano, o treinador Haírton Cabral lamentou a derrota, mas ressaltou o espírito de luta do time do ABC Paulista.

“Nossa equipe sentiu um pouco a sequência de jogos, mas tivemos chances em todos os sets e as jogadoras lutaram durante todo o jogo. Estamos evoluindo e isso é importante”, explicou Haírton Cabral.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O Pinheiros (SP) jogará com o Fluminense (RJ), na quinta-feira (30), às 20 horas, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). Já o BRB/Brasília Vôlei (DF) duelará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 18 horas, no sábado (02), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

O São Cristóvão Saúde/São Caetano começou melhor e fez 6/2. Quando as visitantes fizeram 8/4, o treinador Hylmer pediu tempo. O Fluminense cresceu de produção e encostou (11/8). Bem no saque e com apoio da torcida, as cariocas diminuíram a vantagem das visitantes para um ponto (19/18) e o treinador Haírton Cabral pediu tempo. Mesmo com a paralisação, as donas viraram o marcador e abriram dois (22/20). O Fluminense foi melhor na parte final da parcial e venceu o primeiro set por 25/21.

O segundo set começou equilibrado. A ponteira Fernanda Tomé cresceu de produção e o time do ABC Paulista fez 7/5. O Fluminense passou a sacar com eficiência e virou o marcador (9/8). Com um ponto de contra-ataque da atacante Fernanda Tomé, as visitantes abriram três pontos (16/13). Neste momento, o treinador Hylmer pediu tempo. A paralisação fez bem as donas da casa que viraram o marcador (17/16). Quando o Fluminense abriu três pontos (19/16) foi a vez do técnico do São Cristóvão Saúde/São Caetano, Haírton Cabral, pedir tempo. O Fluminense dominou a parte final do set e venceu a parcial por 25/18.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano fez os três primeiros pontos do terceiro set. As visitantes seguiram melhores e fizeram 11/5. Se aproveitando dos erros do time do ABC Paulista, as donas da casa encostaram (14/8). Bem no bloqueio, as cariocas diminuíram a vantagem para três pontos (16/13). As visitantes seguraram uma reação das donas da casa e venceram o quarto set por 25/22.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano manteve o bom momento no início do quarto set e fez 6/2. Bem no saque, o Fluminense empatou (7/7). O bloqueio do São Cristóvão Saúde/São Caetano voltou a funcionar e a diferença no placar subiu para três pontos (10/7). O Fluminense cresceu de produção, virou o marcador, venceu o set por 25/22 e o jogo por 3 sets a 1.

FICHA TÉCNICA
Fluminense: Giovana, Renatinha, Thaisinha, Michelle, Lara e Letícia Hage. Líbero – Sassá
Entraram – Larissa, Sanábio, Rafaela. Técnico - Hylmer Dias.

São Cristóvão Saúde/São Caetano: Lyara, Sabrina, Fernanda Tomé, Sonaly, Camila Paracatu e Mimi Sosa. Líbero - Entraram – Ana Flávia, Talia, Gabriella.. Técnico - Hairton Cabral.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Superliga - Com apoio da torcida, Fluminense vence São Cristóvão Saúde/São Caetano
Superliga - Com apoio da torcida, Fluminense vence São Cristóvão Saúde/São Caetano
https://4.bp.blogspot.com/-4LPFsWFi0Uk/Whg13j6PkYI/AAAAAAAAEuQ/OTRo-oR8uFwmGK5wOLqtJDToRXulHm2dQCLcBGAs/s400/superliga.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-4LPFsWFi0Uk/Whg13j6PkYI/AAAAAAAAEuQ/OTRo-oR8uFwmGK5wOLqtJDToRXulHm2dQCLcBGAs/s72-c/superliga.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/superliga-com-apoio-da-torcida.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/superliga-com-apoio-da-torcida.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy