Vasco 1 x 1 Atlético-MG - Mesmo com empate Vasco segue busca por Libertadores

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco da Gama) O Vasco da Gama enfrentou o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (15). O duelo, válido pela 35...

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco da Gama)
O Vasco da Gama enfrentou o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (15). O duelo, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com empate entre as equipes, em 1 x 1. O gol cruzmaltino foi marcado ainda no primeiro tempo, por Andrés Ríos. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição nacional será diante do Atlético-PR, neste domingo (19), na Arena da Baixada, às 19 horas.

Atuando em seus domínios, o Vasco começou a partida criando boas oportunidades. A primeira delas, aos cinco minutos, foi com Nenê. Após receber bonito passe pela esquerda, o camisa 10 avançou em direção a linha de fundo e cruzou para Pikachu, posicionado na segunda trave. Entretanto, Fábio Santos chegou no limite para efetuar o corte e evitar o primeiro gol cruzmaltino no jogo. Mais adiante, aos seis, Paulão cabeceou com perigo, buscando o ângulo de Victor, mas a redonda bateu na trave e sobrou nos pés de Fred, que amenizou para o Atlético-MG.

No duelo bastante movimentado, o time de São Januário era dono das melhores investidas na etapa inicial, mas o adversário também buscava surpreender. Aos nove minutos, Robinho recebeu um lançamento pela direita e tentou a infiltração, mas o zagueiro Breno chegou primeiro para fazer a proteção. Em seguida, o Gigante da Colina teve boas chances em cobranças de escanteio e, em uma delas, sobrou para Fred subir para livrar o Galo da desvantagem no placar. A reposta da equipe mineira veio logo na sequência, com o camisa 9, mas a defesa vascaína apareceu para interferir no lance.

Diante da pressão vascaína, o time visitante não resistiu por muito tempo. Quando o cronômetro marcava 25, Evander cobrou escanteio e Adrés Ríos subiu para cabecear no fundo da rede e levantar a torcida em São Januário, Vasco 1 x 0. A equipe de Zé Ricardo não parou por aí e seguiu em busca de mais um tento para ampliar o placar. O que quase aconteceu, aos 27min, quando Nenê deu um belo passe para Paulinho, que tentou encobrir Victor. O camisa 1 atleticano saiu do gol e acabou ficando com a bola.

Aos 35min, Nenê recebeu a bola pela direita, na entrada da área. O camisa 10 arriscou o chute, com muita curva, buscando o ângulo de Victor. A redonda passou perto do travessão, mas saiu pela linha de fundo. Mais tarde, Andrés Ríos ganhou do marcador e acionou Paulinho. O jovem vascaíno caprichou com o pé direito, mas a bola acabou batendo no pé da trave e saindo pela linha de fundo.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco mostrou que continuaria complicando a vida do Atlético-MG. Aos dois minutos, Nenê cruzou, a bola foi desviada e passou raspando na trave de Victor, quase garantindo o segundo do Cruzmaltino. Aos sete, Leonardo Silva deu para Fred completar: Atlético-MG 1 x 1. Mais tarde, aos 19min, Paulinho fez bela jogada e tentou a finalização. A bola desviou na defesa e ficou no jeito pra Wagner. Ele deu um drible curto, ajeitando para o pé esquerdo, e finalizou muito bem, buscando o ângulo. Victor se esticou todo e afastou o perigo.

Aos 25min, o lateral Henrique chegou bem pela esquerda e cruzou com capricho na área. Andrés Ríos conseguiu o desvio de cabeça na pequena área, mas Victor apareceu mais uma vez para evitar o segundo gol vascaíno. O Vasco ainde teve boas chances, uma delas com o jovem Paulinho, mas o camisa 1 adversário evitou com que o placar fosse ampliado.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza-SP
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques-SP
Cartão Amarelo: Evander (Vasco)
Gols: Andrés Rios aos 25'/1T (Vasco) e Fred aos 7'/2T (Atlético-MG)

Vasco da Gama: Gabriel Félix; Madson (Gilberto), Breno, Paulão e Henrique; Wellington, Evander (Caio Monteiro), Yago Pikachu (Wagner) e Nenê; Paulinho e Andrés Ríos. Treinador - Zé Ricardo.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson (Yago), Elias, Otero (Gustavo Blanco) e Valdívia (Roger Bernardo); Robinho e Fred. Treinador - Oswaldo Oliveira.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Vasco 1 x 1 Atlético-MG - Mesmo com empate Vasco segue busca por Libertadores
Vasco 1 x 1 Atlético-MG - Mesmo com empate Vasco segue busca por Libertadores
https://4.bp.blogspot.com/-SCRdtP8qhIk/Wg1iaGmFr0I/AAAAAAAAEoI/wLxvxAJnrhUI2EjHHEqp8FhJv2Wa5maoACLcBGAs/s400/vasco.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-SCRdtP8qhIk/Wg1iaGmFr0I/AAAAAAAAEoI/wLxvxAJnrhUI2EjHHEqp8FhJv2Wa5maoACLcBGAs/s72-c/vasco.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/vasco-1-x-1-atletico-mg-mesmo-com.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2017/11/vasco-1-x-1-atletico-mg-mesmo-com.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy