Copa do Mundo - CBF libera credenciamento de imprensa para a Copa da Rússia

(Foto: Rpeordução/Internet) A FIFA abriu o processo de credenciamento para a Copa do Mundo Rússia 2018. Há um número limitado de vagas p...

(Foto: Rpeordução/Internet)
A FIFA abriu o processo de credenciamento para a Copa do Mundo Rússia 2018. Há um número limitado de vagas para cada país e regras específicas para realizar a solicitação da credencial. Abaixo estão as principais informações para os veículos de comunicação de profissionais freelancer que desejam participar da cobertura do Mundial.

1. A FIFA delegou à Confederação Brasileira de Futebol a primeira fase do processo de credenciamento para o Copa do Mundo Rússia 2018. Para tanto, os veículos devem entrar em contato com a entidade através do email credenciamentocopa2018@cbf.com.br. Esta mensagem inicial deve conter o número de credenciais pretendido por cada veículo de imprensa e o nome dos profissionais pré-selecionados para a cobertura. Para freelancers, enviar dados pessoais e justificativa para a solicitação.

2. Esta primeira etapa incide sobre uma quantidade reduzida de vagas e diz respeito exclusivamente à imprensa escrita e fotográfica, incluindo publicações online, impressas, repórteres fotográficos, agências e freelancers sediados no Brasil (ver notas).

3. A data limite para o envio desta solicitação inicial é o dia 4 de janeiro de 2018

4. Pedidos fora deste prazo não serão considerados sob nenhuma hipótese.

5. É imprescindível que todos os profissionais que pretendam solicitar o credenciamento para este e outros eventos da FIFA estejam registados individualmente neste canal (http://media.fifa.com/registration).

6. A segunda e decisiva fase do processo de credenciamento não estará sob a alçada da CBF. Será realizada exclusivamente através do FIFA Media Channel (http://media.fifa.com) e será da responsabilidade de cada veículo ou profissional freelancer preencher o formulário, a partir de senhas fornecidas pela CBF.

7. As senhas serão enviadas pela CBF, via email, a partir do dia 10 de janeiro.

8. A FIFA encerra o processo de credenciamento no dia 31 de janeiro de 2018, data limite para o preenchimento deste formulário, que recordamos ser da responsabilidade de cada veículo ou freelancer e condicionado ao registo de cada profissional no FIFA Media Channel (ver ponto 5).

9. Todos os pedidos de credenciamento registrados e aprovados pela FIFA serão submetidos a um controle de segurança por parte das autoridades russas.

10. A FIFA prevê iniciar o processo de confirmação das credenciais (da sua exclusiva responsabilidade) a partir do final de fevereiro, devendo os veículos ou jornalistas freelancer consultar o FIFA Media Channel para obter mais informações.

Observações:

- Estações de televisão e rádio não detentoras de direitos de transmissão devem requerer credenciamento diretamente à FIFA, através do FIFA Media Channel (http://media.fifa.com), entre 1 e 28 de fevereiro de 2018. Cada profissional que pretenda participar da cobertura do Mundial deve estar previamente registado (http://media.fifa.com/registration). Quaisquer dúvidas sobre este processo poderão ser endereçadas para o e-mail nrh@fifa.org.

- As estações detentoras de direitos foram ou serão contactadas diretamente pela FIFA.

- Os correspondentes de veículos estrangeiros (impresso, online e fotógrafos) que trabalhem no Brasil deverão solicitar credenciamento por intermédio da federação do país de origem.

- Os correspondentes brasileiros espalhados pelo mundo (imprensa, online e fotógrafos) deverão solicitar as suas credenciais à CBF, conforme as regras descritas acima.

- Os jornalistas e repórteres fotográficos freelancers que vivem e trabalham fora do Brasil devem endereçar os pedidos diretamente à FIFA (media-accreditation@fifa.org).

- A FIFA se encarregará das seguintes agências internacionais: AFP, AP, Bloomberg, dpa, EFE, EPA, Getty Images, Jiji Press, Kyodo News, Press Association, Reuters, Rossiya Segodnya, sid, TASS e Xinhua.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Copa do Mundo - CBF libera credenciamento de imprensa para a Copa da Rússia
Copa do Mundo - CBF libera credenciamento de imprensa para a Copa da Rússia
https://4.bp.blogspot.com/-fm1q2lIGDR0/WigQvA-hyxI/AAAAAAAAE5w/fGA6IBbs8PoYZBSFEnQdtXxByYzjNhZWgCLcBGAs/s400/copa.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-fm1q2lIGDR0/WigQvA-hyxI/AAAAAAAAE5w/fGA6IBbs8PoYZBSFEnQdtXxByYzjNhZWgCLcBGAs/s72-c/copa.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2017/12/copa-do-mundo-cbf-libera-credenciamento.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2017/12/copa-do-mundo-cbf-libera-credenciamento.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy