O Rey das Copas - Independiente segura Flamengo e conquista a Sul-Americana

(Foto: Reprodução/Commebol) O Flamengo empatou com o Independiente na final da Copa Sul-Americana, no Maracanã, em 1 x 1, e viu o título...

(Foto: Reprodução/Commebol)
O Flamengo empatou com o Independiente na final da Copa Sul-Americana, no Maracanã, em 1 x 1, e viu o título da competição escapar. Com a vitória no primeiro jogo, os argentinos ficaram com a taça.

Precisando do gol, o Flamengo se lançou ao ataque, jogando de forma diferente do que estava acostumado, com toques e aguardando a melhor oportunidade. A intenção era acuar o Independiente em seu campo, e deu certo. As boas chances chegaram, primeiro com Everton e depois com Paquetá.

Aos 11min, Vizeu viu Everton entrando por trás e deu passe milimetrico. O atacante saiu na cara do gol, mas chutou fraco para defesa de Campana. Três minutos depois, Paquetá fez um carnaval pelo lado direito, mas chutou desequilibrado para fora.

A supremacia no primeiro tempo era total. Os argentinos sequer passavam do meio campo. Era questão de tempo, pouco tempo. Aos 29min, Diego bateu falta, Rever mandou pra bagunça e a bola sobrou para Paquetá, embaixo da trave empurrar pra rede e provocar uma completa catarse rubro-negra no Maracanã. A vantagem do Independiente estava acabada.

Cinco minutos depois, o drama ressurgiu no Maracanã. Pênalti para os argentinos. Demora para bater. Gol deles. O golpe bateu forte no time, que não criou mais chances até o final da etapa, que terminou mesmo empatada.

O segundo tempo começou com Paquetá quase fazendo o gol da década. O atacante pegou a bola na intermediária rubro-negra e disparou em direção à meta portenha. Um, dois, três zagueiros se acumularam para tentar segurar o garoto. Derrubaram, mas ainda assim, Paquetá girou, no chão, e chutou, porém nas mãos de Campana.

Os argentinos começaram sua tradicional cera. Com o tempo passando, o nervosismo ia tomando conta do Flamengo. Reinaldo Rueda tirou Trauco e colocou Vinicius Junior aos 10. Aos 14min, todos os corações rubro-negros no mundo pararam. Gigliotti ganhou de Cuéllar na corrida entrou livre e tocou por cobertura, tirando de César. Juan apareceu e tirou a bola em cima da linha.

Era na raça e no coração. O Flamengo ia para cima e apertava o Independiente. Aos 19min, Paquetá chutou de fora, a bola desviou em Arão e enganou o goleiro adversário, mas saiu para fora. Aos 32min, Everton Ribeiro entrou e em seu primeiro lance, colocou a bola na cabeça de Réver, mas ela, caprichosamente, foi para fora.

E essa foi a tônica. A bola insistia em ir para fora. O Flamengo lutou, mas a Sul-Americana lhe escapou no Maracanã.

FICHA TÉCNICA
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Wilmar Roldán-COL
Assistentes: Alexander Guzman e Cristian de la Cruz-COL
Cartões amarelos: Everton, Vinicius Júnior e Juan (Flamengo); Albertengo, Meza e Campaña (Independiente)
Gols: Lucas Paquetá aos 29'/1T (Flamengo); Barco aos 39'/1T (Independiente)

Flamengo: César; Pará, Juan, Réver e Miguel Trauco (Vinicius Júnior); Gustavo Cuéllar (Éverton Ribeiro), Willian Arão, Diego e Everton; Lucas Paquetá (Lincoln) e Felipe Vizeu. Técnico - Reinaldo Rueda.

Independiente:
Campaña; Bustos(Gaston Silva), Alan Franco, Amorebieta e Tagliafico; Diego Rodríguez e Max Meza (Sanchez Mino); Ezequiel Barco, Benitez (Albertengo) e Gigliotti. Técnico - Ariel Holan.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: O Rey das Copas - Independiente segura Flamengo e conquista a Sul-Americana
O Rey das Copas - Independiente segura Flamengo e conquista a Sul-Americana
https://1.bp.blogspot.com/-JuGEpnalR2I/WjJFwizpAXI/AAAAAAAAE-c/aLqt6thl3V4yBSpuVhHx05wsru8wJkz5wCLcBGAs/s400/independiente.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-JuGEpnalR2I/WjJFwizpAXI/AAAAAAAAE-c/aLqt6thl3V4yBSpuVhHx05wsru8wJkz5wCLcBGAs/s72-c/independiente.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2017/12/o-rey-das-copas-independiente-segura.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2017/12/o-rey-das-copas-independiente-segura.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy