Vasco 2 x 1 Ponte Preta - Missão cumprida! Vasco bate Macaca e se garante na Libertadores

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco) Diante da Ponte Preta, na tarde deste domingo (03), o gramado de São Januário foi palco de mais um triunfo...

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Diante da Ponte Preta, na tarde deste domingo (03), o gramado de São Januário foi palco de mais um triunfo do Cruzmaltino, pelo placar de 2 x 1, com um toque da base, tendo em vista que os gols foram marcados pelos garotos Paulinho e Mateus Vital. A equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo encerrou sua campanha na 7ª posição na tabela, somando 56 pontos, e garantiu a vaga na Libertadores.

Diante de sua torcida, o Vasco colocou a bola no chão e buscou a primeira chance no duelo. Aos quatro minutos, o Almirante conseguiu criar uma boa jogada ofensiva. Nenê recebeu de Wellington pelo meio e sofreu falta. Na cobrança feita pelo camisa 10, a redonda acabou saindo pela esquerda da meta do goleiro Aranha. A Ponte Preta respondeu com uma sobra aproveitada por Lucca na entrada da área, mas o zagueiro Anderson Martins apareceu para afastar o perigo.

Aos 27min, Pikachu cruzou para Paulinho cabecear e garantir a festa dos vascaínos em São Januário, mandando a bola no fundo da rede, Vasco 1 x 0  Ponte Preta. O Gigante da Colina não parou de pressionar o adversário, que acabou cometendo pênalti, aos 31min, quando Madson foi derrubado por Jeferson na área. A cobrança foi feita por Nenê, mas a redonda acabou explodindo na trave esquerda de Aranha.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco foi o primeiro a assustar a defesa adversária. No minuto inicial, após uma falha da zaga paulista, Nennê apareceu para ficar com a bola. Antes de ficar frente a frente com Aranha, o camisa 10 foi parado com falta. Evander foi para a cobrança, mas o goleiro da Ponte Preta efeutou afastou o perigo. A pressão cruzmaltina continuou e, aos cinco, Pikachu arriscou uma bomba de direita, quase ampliando a vantagem no placar.

Aos 14minu, Madson acionou Pikachu, que cruzou pela direita. A bola tinha endereço, mas bateu na mão do marcador e a arbitragem assinalou irregularidade no lance. Nenê foi para a cobrança da falta, mas Aranha saiu do gol para afastar o perigo. Aos 20min, foi a vez da Ponte Preta chegar. Lucca acionou Nino Paraíba, que cruzou pela direita. Após corte parcial, Danilo Barcelos ficou bom a bola e tentou a conclusão, mas a defesa do Vasco saiu bem no lance para bloquear o adversário.

Para ampliar a vantagem no placar e explodir a torcida em uma bela festa na arquibancada, aos 28min, Pikachu deu belo passe para Wellington. O volante cruzou rasteiro dentro da área, Paulinho finalizou de primeira e Aranha deu o rebote. Mateus Vital apareceu para empurrar a bola no fundo da rede, Vasco 2 x 0 Ponte Preta. 

Antes do árbitro decretar o fim da partida, o árbitro marcou pênalti de Gilberto e Lucca, com um belo chute no alto, diminuiu o placar, Ponte Preta 1 x 2 Vasco. Quando a partida terminou, os jogadores e os membros da comissão técnica foram em direção ao gabinete presidencial e fizeram questão de aplaudir o presidente Eurico Miranda, que puxou o tradicional grito de "Casaca".

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Vasco 2 x 1 Ponte Preta - Missão cumprida! Vasco bate Macaca e se garante na Libertadores
Vasco 2 x 1 Ponte Preta - Missão cumprida! Vasco bate Macaca e se garante na Libertadores
https://2.bp.blogspot.com/-H-aWj__eGUY/WiUZPGzhLKI/AAAAAAAAE3Y/dj1dD5Ce6qc4zONiaYowpaffp56-tu1tACLcBGAs/s400/vasco.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-H-aWj__eGUY/WiUZPGzhLKI/AAAAAAAAE3Y/dj1dD5Ce6qc4zONiaYowpaffp56-tu1tACLcBGAs/s72-c/vasco.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2017/12/vasco-2-x-1-ponte-preta-missao-cumprida.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2017/12/vasco-2-x-1-ponte-preta-missao-cumprida.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy