Remo 1 x 2 Internacional - Colorado vence de virada no Mangueirão em Belém-PA e avança na Copa do Brasil

(Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional) O Internacional avançou para a terceira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira ao de...

(Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
O Internacional avançou para a terceira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira ao derrotar o Remo por 2 x 1, de virada, em Belém. Os gols colorados foram de Damião e Edenílson, enquanto Felipe Marques fez o gol do time paraense. Na próxima fase, o time colorado enfrenta o vencedor da série entre Criciúma e Cianorte, que estão jogando neste momento, em Criciúma.

O Remo chegou primeiro com um chute de fora da área de Fernandes, que quicou no gramado e dificultou a defesa de Marcelo Lomba, logo a 1min30seg. Mesmo assim, o goleiro colorado defendeu em dois tempos. Aos poucos, o Inter conseguiu colocar a bola no chão e passou a tentar impor seu futebol de troca de passes. O Remo então se posicionou mais atrás, procurando explorar os contra-ataques.

Aos 9min, D´Alessandro cobrou falta da intermediária e Vinícius salvou pra escanteio. Dois minutos depois, Felipe Marques arriscou de fora da área e a bola passou por cima. Aos 19min, o Remo abriu o placar com Felipe Marques. O atacante entrou na área e chutou, a bola desviou na zaga, bateu no travessão e entrou. O Inter empatou cinco minutos depois quando Iago recebeu na área, em falta batida rapidamente por D´Alessandro, e cruzou rasteiro na medida para Damião empurrar pras redes de carrinho.

Aos 28min, D´Ale deu grande passe para Nico López, que teve seu braço puxado e caiu na área. O juiz, porém, não marcou o pênalti. Um minuto depois, porém, veio a virada. Patrick fez jogada sensacional, como um ponteiro, pela esquerda, e cruzou. Depois de um bate-rebate, a bola sobrou pra Edenílson na pequena área completar de pé esquerdo, 2 x 1.

A virada arrefeceu a torcida do Remo, que ficou em silêncio pela primeira vez desde que a partida tinha iniciado. O Inter seguiu dominando a partida. Aos 43min, Damião recebeu pela esquerda e concluiu para defesa de Vinícius. Aos 46min, D´Ale cobrou falta e Victor Cuesta completou para fazer o terceiro, mas o juiz marcou falta duvidosa no lance.

No intervalo, o Remo retirou Geandro e colocou Dudu. Aos 5min, D´Alessandro deu bom cruzamento para Klaus desviar e a bola passar ao lado do gol com perigo. Aos 10min, Adenilson entrou na vaga de Levy no time paraense. Em seguida, começou a chover, deixando o gramado mais escorregadio e pesado. Enquanto isso, nas arquibancadas, um fato inusitado: para empurrar o time da casa, a torcida do Remo cantava uma música baseada em tradicional canção que os colorados entoam nos jogos do Beira-Rio. E os colorados presentes no Mangueirão tratavam de entoar a versão colorada também.

Aos 16min, em uma bela troca de passes envolvendo Edenílson e Damião, o volante chegou na entrada da área e concluiu com perigo quase marcando o seu segundo gol na partida. Aos 19, Patrick fez mais uma jogada sensacional pela esquerda e cruzou para Damião concluir de cabeça ao lado. Aos 25min, Dudu, do Inter, deixou o gramado para a entrada de Gabriel Dias.

Aos 30min, Eliélton, que havia entrado no lugar de Jefferson Recife, arrancou pelo meio até a área e concluiu ao lado do gol, arrancando aplausos dos torcedores. No mesmo minuto, Iago saiu para a entrada de Uendel. Aos 40min, Esquerdinha cobrou falta com perigo ao lado do gol de Marcelo Lomba. Em seguida, Juan Alano foi a campo na vaga de Patrick.

Aos 44min, em um grande contra-ataque, Edenílson passou para Juan Alano, que cortou o zagueiro, chutou rasteiro, a bola desviou na zaga e quase enganou o goleiro Vinícius. Aos 47min, Nico López recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O juiz mandou o jogo ir até os 50 minutos, mas o time colorado tocou bem a bola e segurou a classificação.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Mangueirão, em Belém-PA
Arbitro: Marcelo Aparecido de Souza-SP
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Bruno Salgado Rizo-SP
Cartões Amarelos: Felipe Recife, Geandro, Mimica (Remo); Edenílson, Klaus, Patrick, Nico López, Gabriel Dias (Internacional)
Cartão Vermelho: Nico López (Internacional)
Gols: Felipe Marques aos 19'/1T (Remo); Leandro Damião aos 24'/1T, Edenílson aos 29'/1T (Internacional)

Remo: Vinícius; Levy (Adenílson), Bruno Maia, Mimica e Esquerdinha; Felipe Recife, Geandro (Dudu), Jefferson Recife (Eliélton) e Fernandes; Felipe Marques e Isac. Técnico - Ney da Matta.

Internacional: Marcelo Lomba; Dudu (Gabriel Dias), Klaus, Victor Cuesta e Iago (Uendel); Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D´Alessandro e Patrick (Juan Alano); Leandro Damião. Técnico - Odair Hellmann..

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Remo 1 x 2 Internacional - Colorado vence de virada no Mangueirão em Belém-PA e avança na Copa do Brasil
Remo 1 x 2 Internacional - Colorado vence de virada no Mangueirão em Belém-PA e avança na Copa do Brasil
https://1.bp.blogspot.com/-AMlDNNzPXS8/Wo4b9hI-7KI/AAAAAAAAF4I/U6p6al6LxWMfwE1aCZYvh6cgwCfcp_aIQCLcBGAs/s400/inter.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-AMlDNNzPXS8/Wo4b9hI-7KI/AAAAAAAAF4I/U6p6al6LxWMfwE1aCZYvh6cgwCfcp_aIQCLcBGAs/s72-c/inter.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2018/02/remo-1-x-2-internacional-colorado-vence.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2018/02/remo-1-x-2-internacional-colorado-vence.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy