Anapolina 2 x 1 Goiás - Em tarde de festa, Xata vence e conquista vantagem para jogo de volta no Serra Dourada

(Foto: Divulgação/AA Anapolina) Em tarde de festa, Anapolina derrotou o Goiás no estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis, por 2 x 1,...

(Foto: Divulgação/AA Anapolina)
Em tarde de festa, Anapolina derrotou o Goiás no estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis, por 2 x 1, e leva para o jogo de volta na próxima quarta-feira (28) no estádio Serra Dourada, em Goiânia, quando vai atuar por um empate para garantir vaga na final do estadual. Nas outra semifinal aconteceu empate em 0 x 0 entre Aparecidense e Vila Nova, a partida de volta será nesta terça-feira (27) às 20h30min, em Goiânia.

Como mandante a Xata quis fazer valer o fator Casa e foi logo para o ataque, pressionando nos primeiros 15 minutos iniciais. Já no terceiro minuto do primeiro tempo, o lateral-esquerdo da Xata, Marquinhos, chutou forte na trave, levantando a torcida no Jonas Duarte. Para tentar conter a pressão da Rubra, o Goiás cometeu algumas faltas. Em um desses lances, o meia Leo Sena foi penalizado com um cartão amarelo depois de ter derrubado Marquinhos, aos 28min, do primeiro tempo.

Aos 33min, tivemos o primeiro pênalti marcado no jogo. Felipe Tavares dividiu com o meia Giovanni, do Goiás, e acabou cometendo falta dentro da área da Xata. O próprio Giovanni cobrou, mas o goleiro da Rubra, Rodrigo Calaça, se agigantou e defendeu.  

No lance seguinte aconteceu p primeiro gol da partida. Após a defesa de Calaça, a Xata armou o contra-ataque, aos 35min, o meia Vitor Xavier ganhou no mano a mano com a zaga do Goiás e mandou para o fundo da rede do goleiro Marcelo Rangel, Anapolina 1 x 0 Goiás.

Daí em diante o jogo pegou fogo de vez. Com objetivo de empatar logo o placar, o time de Hélio dos Anjos partiu novamente para o ataque. Para parar o lance, aos 36min, o lateral-esquerdo Marquinhos teve que cometer falta e recebeu o único cartão amarelo da Rubra no jogo. Ao final da primeira etapa a Anapolina saiu de campo com um gol de vantagem.

O segundo tempo foi ainda mais movimentado do que o primeiro, o que agradou os cerca de 6.795 torcedores que compareceram ao estádio Jonas Duarte. O time do Goiás continuou fazendo muitas faltas e o segundo amarelo veio já,  aos 11min, depois que Madison derrubou Esquerdinha. 

Aos 18min, mais um pênalti foi marcado, dessa vez a cobrança favoreceu a Rubra. Esquerdinha tocou para Vitor Xavier, que tentou finalizar na grande área. A bola acabou pegando na mão do defensor David Duarte, que por causa do pênalti, foi advertido com o terceiro amarelo do verdão no jogo. Marquinhos cobrou longe do alcance do goleiro esmeraldino, Anapolina 2 x 0 Goiás.

Sem outra opção, o Goiás teve que atacar para tentar diminuir a vantagem da Anapolina. Aos 28min, o atacante Maranhão foi advertido com um cartão amarelo. Logo na sequência, o mesmo Maranhão avançou pela lateral do campo, chegou até a grande área e chutou entre as pernas de Rodrigo Calaça, marcando o gol do Verdão. Placar final: Anapolina 2 x 1 Goiás.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO
Árbitro: Eduardo Tomaz-GO
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Edson Antônio-GO
Cartões Amarelos: Leo Sena, Madison, Maranhão, David Duarte (Goiás); Marquinhos (Anapolina)
Gols: Vitor Xavier aos 35'/1T,  Marquinhos aos 19'/2T (Anapolina); Maranhão aos 28'/2T (Goiás)

Anapolina: Rodrigo Calaça; Jonas; Rogério; Felipe Tavares; Gilberto Junior; Marquinhos; Vitor Xavier; Milton Jr; Esquerdinha; Preto; Robson. Técnico - Vilson Taddei.

Goiás: Marcelo Rangel; David Duarte; Alex Silva; Eduardo Brock; Jefferson; Leo Sena; Giovanni; Madison; Carlos Eduardo; Lucão; Maranhão. Técnico - Hélio dos Anjos.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Anapolina 2 x 1 Goiás - Em tarde de festa, Xata vence e conquista vantagem para jogo de volta no Serra Dourada
Anapolina 2 x 1 Goiás - Em tarde de festa, Xata vence e conquista vantagem para jogo de volta no Serra Dourada
https://2.bp.blogspot.com/-aQw5V8s_oNQ/WrjUu1QrcXI/AAAAAAAAGMc/paXkXGcON7URYPl4IQ1OZMkXkgGoBaSnACLcBGAs/s400/anapolina.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-aQw5V8s_oNQ/WrjUu1QrcXI/AAAAAAAAGMc/paXkXGcON7URYPl4IQ1OZMkXkgGoBaSnACLcBGAs/s72-c/anapolina.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2018/03/anapolina-2-x-1-goias-em-tarde-de-festa.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2018/03/anapolina-2-x-1-goias-em-tarde-de-festa.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy