Fluminense 2 x 3 Vasco da Gama - Com gol no fim, Vasco elimina tricolor e avança para a final do Campeonato Carioca

 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco da Gama) O Vasco da Gama segue na luta pelo título do Campeonato Carioca. Na noite desta quinta-feira (29)...

 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco da Gama)
O Vasco da Gama segue na luta pelo título do Campeonato Carioca. Na noite desta quinta-feira (29), em jogo eletrizante e repleto de reviravoltas, o time de Zé Ricardo derrotou o Fluminense por 3 x 2 e conquistou a classificação para a decisão dentro do Maracanã. Os gols do triunfo foram marcados por Giovanni Augusto, Paulinho e Fabrício. O adversário cruzmaltino na final será o Botafogo, que eliminou o Flamengo na outra semifinal.

Precisando do resultado positivo para conquistar um lugar na decisão do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama adotou uma postura ofensiva e logo aos cinco minutos criou a primeira oportunidade. Na ocasião, Riascos recebeu de Rafael Galhardo e chutou por cima da meta de Júlio César. A resposta do Fluminense veio na sequência, com Ayrton Lucas. O lateral-esquerdo arriscou da intermediária e viu Martín Silva se esticar todo para evitar o gol. A partida seguiu movimentada. Aos 11min, Yago Pikachu recebeu de Wellington e chutou para fora.

Bem postado em campo, o Gigante da Colina viu sua boa atuação ser coroada, aos 24min. Yago Pikachu recebeu na ponta esquerda e aplicou uma linda caneta em Richard. Na sequência do lance, o camisa 22 mandou a bola para área e a zaga do Fluminense cortou nos pés de Giovanni Augusto, que não desperdiçou, Vasco 1 x 0 Fluminense. 

A equipe de São Januário se encheu de confiança após o gol e passou a trocar passes no campo de ataque. Numa dessas jogadas, o Fluminense recuperou a bola, encaixou um rápido contra-ataque e chegou ao empate, com Pedro, Fluminense 1 x 1 Vasco da Gama.

Apesar de necessitar apenas de um empate para avançar à decisão, o Fluminense retornou do intervalo partindo para cima do Vasco. Com três minutos, Sornoza cobrou falta com perfeição e colocou o Tricolor em vantagem, Fluminense 2 x 1 Vasco da Gama. O equatoriano se empolgou depois de balançar as redes e quase marcou outra vez aos 10 minutos. Dessa vez, o camisa 10 finalizou para fora. Com o intuito de modificar o panorama da partida, Zé Ricardo promoveu as entradas de Paulinho e Andrés Ríos.

O time de São Januário ganhou mais volume ofensivo e voltou a balançar as redes, aos 25min, justamente com um jogador que saiu da reserva. Depois de receber passe açucarado de Wellington, Paulinho finalizou com maestria da intermediária e saiu para o abraço, Fluminense 2 x 2 Vasco da Gama. A necessidade de um gol para a conquista da classificação fez o time cruzmaltino se lançar ao ataque. Aos 50min, Fabrício recebeu de Riascos e soltou uma bomba, decretando a virada e classificação cruzmaltina, Fluminense 3 x 2 Vasco da Gama.

FICHA TÉCNICA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá-RJ
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Jackson Lourenço Massarra dos Santos-RJ
Cartões Amarelos: Ibañez, Renato Chaves e Marcos Júnior (Fluminense); Wellington, Fabrício, Paulão e Rafael Galhardo (Vasco)
Gols: Giovanni Augusto aos 26'/1T, Paulinho aos 25'/2T, Fabrício aos 48'/2T (Vasco da Gama); Pedro aos 36'/1T, Sornoza aos 03'/2T (Fluminense)

Fluminense: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Jadson, Richard, Sornoza (Douglas) e Ayrton; Marcos Júnior (Marlon) e Pedro (Pablo Dyego). Treinador - Abel Braga.

Vasco da Gama: Martín Silva, Rafael Galhardo (Andrés Ríos), Paulão (Thiago Galhardo), Erazo e Fabrício; Desábato, Wellington, Wagner (Paulinho), Giovanni Augusto e Yago Pikachu; Riascos. Treinador - Zé Ricardo.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Fluminense 2 x 3 Vasco da Gama - Com gol no fim, Vasco elimina tricolor e avança para a final do Campeonato Carioca
Fluminense 2 x 3 Vasco da Gama - Com gol no fim, Vasco elimina tricolor e avança para a final do Campeonato Carioca
https://2.bp.blogspot.com/-g2nVFhdnwTo/Wr4r5yEnL_I/AAAAAAAAGOw/u1gg4rdS8W4TT-1Rt96vWPHd4Qnfs6_dQCLcBGAs/s400/vasco.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-g2nVFhdnwTo/Wr4r5yEnL_I/AAAAAAAAGOw/u1gg4rdS8W4TT-1Rt96vWPHd4Qnfs6_dQCLcBGAs/s72-c/vasco.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2018/03/fluminense-2-x-3-vasco-da-gama-com-gol.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2018/03/fluminense-2-x-3-vasco-da-gama-com-gol.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy