Grêmio 2 x 0 Anápolis - Perto do fundo do poço, Tricolor perde e complica permanência na elite goiana

(Foto: Reprodução/Internet) Em tarde de péssimo futebol, Grêmio derrotou o Anápolis no estádio Jonas Duarte, por 2 x 0, neste domingo (0...

(Foto: Reprodução/Internet)
Em tarde de péssimo futebol, Grêmio derrotou o Anápolis no estádio Jonas Duarte, por 2 x 0, neste domingo (04) pela 1ª rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano. Com apenas 7 pontos, o Tricolor da Boa Vista não demonstra forças para reagir na competição. Os gols da vitória do GEA foram marcados por Roniel e Gustavo na segunda etapa.

Os mais de 700 torcedores que foram ao Jonas Duarte esperavam um time mais determinado em campo. Valdemar Lemos depois de uma semana de trabalho colocou seu time em campo, mas que apresentou ao torcedor foi uma equipe apática, sem forças para superar as adversidades impostas pelo Grêmio Anápolis. O torcedor não via a hora de acabar o péssimo primeiro tempo na esperança que um segundo tempo de melhor qualidade técnica.

Para pior as coisa para o lado tricolor, Neilson que substituía Netinho expulso no clássico por reclamação, fez falta desnecessária, aos 42min, como já havia recebido amarelo, Osimar Pereira não teve alternativa e expulsou o lateral após o segundo amarelo no jogo.

Na volta para o segundo, Valdemar fez mudança para corrigir a marcação na lateral-direita. O volante Eurico entrou no lugar do garoto Gabriel e passou atuar na defesa pela direita. Pedro Henrique não conseguiu ganhar uma única bola do defesa do Grêmio, com a falta de agressividade tricolor, o time de Edson Júnior deu campo para o Anápolis e passou explorar sua principal arma, a velocidade.

Aos 20min, em jogada rápido de Zé Uilton, o atacante ganhou da zaga e cruzou na área, a bola passou por toda defesa e sobrou para Roniel que entrava pela esquerda. De carrinho tocou para as redes do goleiro Samuel para abrir o marcador, Grêmio 1 x 0 Anápolis.

Com um time mais equilibrado em campo Edson Júnior promoveu três alterações na segunda etapa com as entradas de Gustavo, Santos e João Magno. Foi Gustavo que decretou a vitória do GEA. Aos 40min, o volante Darlan roubou a bola pela direita, passou pela marcação, invadiu a área e bateu forte contra o goleiro Samuel que fez a defesa no primeiro lance. No rebote, a bola se ofereceu para Gustavo que tocou para o gol, Grêmio 2 x 0 Anápolis.

A vida do Anápolis se complica a cada rodada, de folga na próxima rodada, o Tricolor pode cair para a lanterna em caso de vitória do Rio Verde sobre o Iporá no estádio Ferreirão, na quarta-feira (07), às 15h30min, na cidade de Iporá-GO. No domingo (11), o Anápolis recebe o Itumbiara também ameaçado pelo rebaixamento, às 16 horas, no estádio Jonas Duarte.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO
Arbitro: Osimar Pereira-GO
Auxiliares: Márcio Soares e Marco Aurélio Dantas-GO
Cartões Vermelho: Neilson (Anápolis)
Gols: Roniel aos 20/2T, Gustavo aos 41'/2T (Grêmio Anápolis)

Grêmio: João Vitor; Duda, Cassius (Santos), Ramon e Jéferson; Darlan, Gualberto e Rodrigo Mucuri (Gustavo); Zé Uilton, Assuério (João Victor) e Roniel. Técnico - Edson Júnior.

Anápolis: Samuel; Neilson, Robson, Victor Carvalho e Emanuel Júnior; Leandro Bulhões, Everton Luiz, Gabriel (Eurico) e Laionel (David); Gleisson (Mateus Aquino) e Pedro Henrique. Técnico - Valdemar Lemos.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Grêmio 2 x 0 Anápolis - Perto do fundo do poço, Tricolor perde e complica permanência na elite goiana
Grêmio 2 x 0 Anápolis - Perto do fundo do poço, Tricolor perde e complica permanência na elite goiana
https://4.bp.blogspot.com/-gxaZdsHZhfc/Wpx29AZ4PXI/AAAAAAAAGA4/_9OsCiWh4Jcs01SP8kxZ5yanvS_Z6qa1wCLcBGAs/s400/anapolis.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-gxaZdsHZhfc/Wpx29AZ4PXI/AAAAAAAAGA4/_9OsCiWh4Jcs01SP8kxZ5yanvS_Z6qa1wCLcBGAs/s72-c/anapolis.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2018/03/gremio-2-x-0-anapolis-perto-do-fundo-do.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2018/03/gremio-2-x-0-anapolis-perto-do-fundo-do.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy