Internacional 2 x 0 Cianorte - Colorado vence no Beira Rio e encaminha vaga à quarta fase da Copa do Brasil

(Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional) Com gols de Iago e Edenilson, o Internacional venceu o Cianorte-PR por 2 x 0 na noite desta quin...

(Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
Com gols de Iago e Edenilson, o Internacional venceu o Cianorte-PR por 2 x 0 na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Colorado pode até perder por um gol de diferença no dia 14 de março, no Paraná, que avança à quarta fase. O Inter folga na tabela neste final de semana, voltando a campo na quarta-feira (7) para enfrentar o Cruzeiro-POA, em Gravataí, pelo Gauchão.

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Inter. Diante de um adversário que procurou apenas se defender, o time de Odair Hellmann criou as principais chances de gol, mas a bola teimou em não entrar nos primeiros 45 minutos. Logo a 2min, D'Alessandro cobrou escanteio, Klaus cabeceou e só não abriu o placar porque o zagueiro Arroyo salvou praticamente em cima da linha do gol. Aos 6min, em rara investida do Cianorte, Murilo interceptou um recuo feito por Víctor Cuesta e chutou à queima-roupa para a grande defesa de Marcelo Lomba.

Depois disso, o Colorado empilhou oportunidades no ataque. Aos 16min, Iago tocou a bola entre os zagueiros e encontrou Roger na área. O atacante chutou cruzado buscando o canto esquerdo, mas a bola saiu caprichosamente pela linha de fundo. Aos 19min, Patrick fez jogada individual no interior da área e tentou encobrir o goleiro, que fez a defesa no reflexo para escanteio.

Aos 23min, Iago fez cruzamento com efeito da esquerda e quase surpreendeu o camisa 1 do Cianorte - João Gabriel evitou que bola entrasse com um tapa providencial. Pouco depois, D'Alessandro bateu falta com qualidade e a bola explodiu no travessão. Quaaase! Aos 29min, Patrick recebeu o passe na meia-lua e concluiu rente à trave esquerda. Aos 41min, D'Ale alçou a bola na área em cobrança de falta e por pouco que Roger não conseguiu o desvio para o fundo da rede.

Na etapa final, o Inter seguiu ocupando o campo de ataque. De tanto insistir, chegou ao gol aos 8min, quando Marcinho fez grande jogada pela direita e cruzou para a área - a bola chegou até Iago, que emendou um chute cruzado que ainda desviou em Gerônimo antes de entrar. Foi o segundo gol na temporada do lateral-esquerdo formado no Celeiro de Ases.

Iago estava inspirado. Aos 22min, o jogador forjado nas categorias de base do Clube foi à linha de fundo e cruzou na medida para Edenilson encher o pé e ampliar o escore. Com posse de bola muito superior à do Cianorte, o Colorado manteve a poastura ofensiva em busca do terceiro gol. Aos 38min, Patrick quase ampliou em cabeceio que passou à esquerda do gol defendido por João Gabriel. Aos 41min, Edenilson concluiu, com perigo, sobre o travessão. No final, o 2 a 0 ficou barato para os paranaenses. Esta foi a quinta vitória seguida no Beira-Rio, que mantém o Inter com 100% de aproveitamento em seus domínios em 2018.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Beira Rio, em Porto Alegre-RS
Arbitro: Braulio da Silva Machado-SC
Auxiliares: Neuza Ines Back e Thiaggo Americano Labes-SC
Cartões Amarelos: Edenilson, Klaus, Víctor Cuesta, Iago, Brenner, D'Alessandro (Internacional); Arroyo, André Luís, Montoya (Cianorte)
Gols: Iago aos 8'/21T, Edenilson aos 22'/2T (Internacional)

Internacional: Marcelo Lomba; Dudu (Wellington Silva), Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Marcinho (Juan Alano), D'Alessandro e Patrick; Roger (Brenner). Técnico - Odair Hellmann.

Cianorte: João Gabriel; Gerônimo (Guilherme), Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Sidnei, Richarlyson, André Luis, Murilo (Clébinho) e Maikinho (Morelli); Neto Costa. Técnico - Marcelo Caranhato.

COMENTÁRIOS


Nome

Anapolina,69,Anápolis,58,Aparecidense,34,Atlético,38,Automobilismo,3,Basquete,1,Carioca,65,Copa do Brasil,26,Copa do Mundo,26,Estaduais,184,Food,2,Futebol Amador,1,Gaúcho,50,Goianão,201,Goiás,55,Grêmio,35,Imprensa,17,Internacional,65,Iporá,23,Itumbiara,31,Mais Esportes,30,Mineiro,27,Paulista,78,Rio Verde,33,Série A,59,Série B,49,Série C,5,Taça Libertadores,3,Vila Nova,55,Vôlei,7,
ltr
item
Tempo Extra - Futebol 2018!: Internacional 2 x 0 Cianorte - Colorado vence no Beira Rio e encaminha vaga à quarta fase da Copa do Brasil
Internacional 2 x 0 Cianorte - Colorado vence no Beira Rio e encaminha vaga à quarta fase da Copa do Brasil
https://3.bp.blogspot.com/-MZtiBOBEscg/Wpky5GpcYMI/AAAAAAAAF-M/JhoLK81qoFgGrV9EBbqyQS0vxL69MHSTwCLcBGAs/s400/inter.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-MZtiBOBEscg/Wpky5GpcYMI/AAAAAAAAF-M/JhoLK81qoFgGrV9EBbqyQS0vxL69MHSTwCLcBGAs/s72-c/inter.jpg
Tempo Extra - Futebol 2018!
http://www.tempoextra.com.br/2018/03/internacional-2-x-0-cianorte-colorado.html
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/
http://www.tempoextra.com.br/2018/03/internacional-2-x-0-cianorte-colorado.html
true
7084894248713840060
UTF-8
TODOS AS POSTAGENS POSTAGEM NÃO ENCONTRADA VER MAIS LER MAIS RESPOSTA RESPOSTA CANCELADA DELETAR By HOME PAGINAS POSTAGENS VER MAIS MAIS NOTÍCIAS Página ARQUIVOS PESQUISA TODAS NOTÍCIAS NADA ENCONTRADO BACK HOME Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Postado Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores FollowSeguidor THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy